domingo, 24 de julho de 2016

Hellsing


A historia de Hellsing se passar na Inglaterra no final do seculo XX, uma organização patrocinado pelo governo britânico chamada Hellsing trabalha nas sombras para protegerem os cidadães ingleses de seres sobrenaturais, comandado por Sir Intrega Fairbrook Wingates Hellsing que tem como seu curinga o vampiro Alucard com o qual ela tem um contrato. No primeiro episódios ele transforma Seras Victoria em vampira tendo assim uma serva.
A Igreja católica também tem os seus próprios caçadores de monstros e considera a organização Hellsing uma blasfêmia por eles serem protestantes. 
O anime tem uma temporada de 13 episódios com 24 minutos cada, tem uma ova (Hellsing Ultimate) com 10 episódios de 40-65 minutos e um serie criada pelos fãs Hellsing Ultimate Abridged com base na ova.

Minha opinião:
Eu adoro esse anime, adoro os personagens, o anime e bem desenvolvido, a historia e interessante, gente morrer. Eu adoro ainda mais a ova e acho que ela e melhor do que o anime, ela tem comedia, drama, ação e uma historia increivelmente interessante, alem de ter um personagem increível que não aparece no anime (capitão Bernadotte). É a versão do fãs e muito muito engraçada, apesar de que eu não ter conseguido encontra todos os episódios em português.

Minha montagem ^_^









Nenhum comentário:

Postar um comentário