terça-feira, 31 de maio de 2016

K: Return of Kings


K (Project Anime): O Retorno de Reis e a continuação de K.
Nesse temporada depois da morte do antigo Rei Souh Mikoto, Kushina Anna se torna o novo Rei Vermelho. Adolf K. Weismann ou Isana Yashino o Rei Prata esta desaparecido e os seus seguidores Neko e Kuroh estão a sua procura.
Logo depois que o Rei Dourado que protegia as Runas Dreaden morre, o clã do Rei Verde (JUNGLE) está causando grandes problemas pela cidade sendo necessário que o os HOMRA e o SCEPTER 4 trabalhem juntos para derrota-los.

Minha opinião:
Bem eu amo esse anime, amo como ele e coerente e de como tudo e bem explicado no final, pois os mistério e o que mais atrai fã de anime, pelo menos e o que além da historia me faz assistir um anime. Adoro os personagens, suas historias, acho que acabei tornando esse anime uns dos meus 15 favoritos. A ação esta bem em destaque, mas isso não deixa a historia mixuruca e sim agrega ao todo tornando o anime incrível. Eu recomendo.






Um comentário: