segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Kurogane

Ola otakada, com saudades?
Bem eu tava, mais a preguiça e mais forte.
Hoje e o dia de Kurogane

Kurogane e muito foda :x :)


Kurogane e um dos quatro personagens principais da serie Tsubasa Chronicle, ele tem o desejo de ser o mais forte. Ele vive em um japão antigo, onde ele e um guerreiro a serviço da princesa Tomoyo, ele e o mais forte do país Nihon, ele não tem misericórdia quando mata os assassinos aonde ele estiver, mesmo quando a princesa diz para ele não matar, por causa disso ela manda ele para encontra a feiticeira dimensional, mas antes ela o amaldiçoa toda vez que ele mata alguém ele fica mais fraco. 
Quando ele encontra com a feiticeira ele pede para volta para o seu mundo, só que ele tem que paga um preço, que para ele e a sua espada Ginryuu. Ele começa a viaja junto com Sakura, Fya e Syaoran atravessando as dimensões. 
Seu passado e muito triste, ele era filho deu rei, num pais construindo em cima de terras sagradas, que era sempre atacada por monstros ou demônios, a mãe dele e uma princesa sacerdotisa que tem poderes mágicos, e a obrigação de cria uma barreira para proteger o pais, só que ela começa a enfraquecer e a barreira começa a fica mais veraneável, assim o seu pai tem que sai frequente mente para matar os demônios. com o intuito de ajuda o seu pai e sua mãe ele começa a treinar para se torna mais forte. Ate que um dia muitos demônios passa pela a barreira e seu pai sai para ir derroto-los e ele pede para ir junto, só que seu pai fala que ele tinha que proteger a mãe dele. Só que o pai dele e derrotado e alguém abre um portal e mata sua mãe na sua frente. Logo depois aparece um demônio com o braço do seu pai pendurado nos dentes, ai ele perde a insanidade ataca todos os monstros com a espada do seu pai. Logo depois chega a Tomoyo e sua irmã que ver ele num estado muito critico, ele estava sentado em cima de vários cadavais de monstros e segurando o corpo da sua mãe com a espada do seu pai na mão, Tomoyo o tira do transe e o ajuda.












Nenhum comentário:

Postar um comentário