sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dance in The Vampiro Bund

Ola otakada.
Eu estou de volta depois de vários dias de preguiça e protelando, e finalmente voltei.


Bem, eu assistir Dance in The Vampiro Bund ja tem um tempo mais e um dos meus animes preferidos, ele e emocionante, bem o manga e muito massa também, só que eu não conseguir encontra ele todo traduzido mais li todos os capítulos disponíveis. Eu recomendo.
Conta a historia de Tepes Mina a rainha dos vampiros e Kaburagi Akira lobisomem no serviço de proteção da rainha dos vampiros. A historia começa quando e revelado a existência dos vampiros no mundo, Mina cria um Bund no Japão onde ela reuni todos os vampiros que quiser viver no seu domínio. 
No mundo todo só existem quatro vampiros puros sangue e só os vampiros puro sangue pode ter filho e o vampiro do sexo feminino só pode ter um, e Mina e a unica capaz de ter filhos. (Vale lembra que ela tem aparência de uma criança de 10 a 12 anos).
Mas aqui um segredinho, o segredo de Mina e a sua verdadeira forma.









Nenhum comentário:

Postar um comentário