domingo, 18 de outubro de 2015

Evento 6 milhões de inscritos - Amor Doce

Sobre o evento 6 milhões de inscritos do dia 16/10/2015, eu esperava mais.
Bem o evento e um roleta de cassino que você só tem dez fichas para puxa a alavanca, não tem a opção de compra ficha, você ganha prêmios fuleiras (quem quer aqueles chapeis feios?) a ChiNo pode fazer mais do que isso. Bem, pio mesmo e quando você faz três cupcake voador e ganhas os prêmios fuleiras de sempre que todo mundo já deve ter pelo menos uns 3 no guarda-roupa.
Na minha opinião a chino devia ter dado mais opção de premio, pelo menos umas dez peças roupas escruciavas, tudo bem que não daria para ganha todas com só dez chance ai eu acho que as docetes poderia compra fichas Dólares.




Esse e o melhor premio.


Bem gente eu devia ter postado isso no dia 17/05/2015, mas eu acabei esquecendo, então me desculpe ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário