quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mokonas?

Ola otakus de plantão, eu tava de boa assistindo xxxHolic, quando derre pente aparece Mokona, sabe eu não sei se vocês já perceberam, mas as mokonas estão em vários animes, acho que as mokonas virou um ser que estar em varias dimensões. Eu adoro esse seres eles são engraçados e fofo, muitos fofos.

Mas me diga alguém sabem quem criou as mokonas?
Bem quem crio as mokonas foram o grupo CLAMP, pra quem não sabem quem são, vou fala e um grupo composto por quadro mulheres que desenharam vários manga e acho que o mais famoso e Sakura Card.

Bem a mokona foi criada para o anime Guerreira Mágicas de Rayearth (onde ela só falava “puu puu”) ela ficou tão famosa que ganhou presença em outros animes da CLAMP.
No anime XXX Holic onde apareceu o mokona preto que falava e bebia muito com a feiticeira Yukou .
Em Tsubasa Chronicle aparece os dois mokonas (o preto e o branco, que na verdade são copias do verdadeiro os Guerreira Mágicas de Rayearth), só que só o branco acompanha eles na viagem.




As Guerreiras Magicas de Rayearth
Tsubasa Reservoir Chronicle
XXX Holic
Kobato (eu não assistir esse anime)

 Edições comemorativas de mangás do CLAMP, como artbooks, e nos videoclipes Clamp in Wonderland

Bem as mokonas são bem famosa e bonitas e adoradas pelo publico.


Os olhos da mokona abre quando ela sente a presença da pena de Sakura


A mokona preta um beberão de carteirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário