segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A morte de Cordelia de Diabolik Lovers

Cordelia e uma personagem do anime Diabolik Lovers, ela e a mãe dos trigêmeos.


Bem a morte de Cordelia e um episodio marcante para mim principalmente que por que ela e morta pelos seus próprios filhos.
O episodio 8 em que a sena passa, essa sena e ótima (adoro).


Ayato e o primeiro, ele ataca a Cordelia que foge desesperada e se encontra com Laito tocando piano, e ela diz para ele que Ayato esta torturando (Laito diz para ela que sabia que isso ia acaba acotecendo) e pede que ele a ajude (foi mais uma ordem do que um pedido, e eu ainda não sei que coragem ela tem para pedir isso para ele depois do que ela fez com ele), Laito diz que vai ajuda-la e leva ela para um dos quartos do ultimo andar do castelo, e depois volta dizendo Ayato desisti-o e pergunta para Cordelia se ela o ama e (com a maior cara de pau) ela diz que o ama. Laito fala que ela nunca vai mudar e empurra ela pela janela e ela cai em um canteiro de rosa (que estilo, mesmo morrendo ela não perde a pose) ai Kanato encontra ela caida, ele fica fazendo umas perguntas besta e depois ele fala, "você ta molhada e gelada eu vou esquenta você mãe" e coloca fogo nela (tar chovendo e ele esta com um castiçal com velas e eu me  pergunto como as velas ficaram acesas e como esse fogo pegou num canteiro de rosas molhadas, mais deixa a logica pra la - Bob Esponja coloca fogo na água).




Nesse link tem a sena (a morte de Cordelia aparace mais não esta exatamente como no anime) com um trilha musical de mais. https://www.youtube.com/watch?v=AC81hYq0GDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário