quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Precisa-se de um GPS

Ola otakada.
Quem conhecer o Roronoa Zoro?

Roronoa Zoro, o caçador de piratas

Bem ele e o meu personagem favorito de One Piece.
Zoro e um espadachim que tem o sonho de se tornar o maio espadachim do mundo, seu estilo e o Santoryuu (no qual se usa três espada), seu senso de direção e horrível ele pode se perde ate mesmo quando e para seguir uma linha reta ou ate quando ele segue alguém (e eu achava que isso era impossível). Sua rele viver brigando com Sanji (e eu acho que ele nunca o chamou pelo nome - eu vir isso em algum lugar). 
Sua recompensa atualmente e de 120 milhões de B.
No seu passado ele competia com  com a sua amiga Kuina, mas depois da morte dela ele querer realizar o objetivo que eles tinha (de ser torna o maior espadachim do mundo).
Antes ele casava pirata e criminoso para sobreviver, mais logo depois que ele foi ajudado por Luffy ele se tornou um pirata.
Ele adora sake e tem um enorme tolerância a álcool e por isso nunca fica bêbado (bom para ele). Ele esta sempre dormindo e quando não esta dormindo esta treinando.
Ele possui um cicatriz enorme no peito feito por Mihawke (o olho de falcão e o espadachim mais forte do mundo), e quando entra no novo mundo ele aparece com um no olho (o que tudo indica foi feita por Mihawke). 
Ele faz parte do trio mostro do bando Chapel de Palha (junto com Luffy e Sanje) e é também considerado o segundo mais forte da tripulação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário