sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amor Doce: Evento de verão

Hoje abri-o a loja de Especial de Verão
Depois de muita espera chegou com muitas possibilidades de compras
Pra quem esqueceu do evento e gastou o dinheiro, vai fica babando ou ataque os créditos da mãe
Bos compras pra vocês


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Amor Doce 5 milhões de inscritos

Ontem (28/07/2015) o jogo Amor Doce completou 5 milhões de inscritos e deu alguns prêmios para os jogadores para comemorar. (Se você estar se perguntando porque eu não postei isso ontem, bem a resposta e simples eu tava assistindo um anime e esqueci totalmente de postar)


Teve cupcakes voadores premiados

Os três primeiros prêmios são incríveis 
Depois vem os prêmios ruis de sempre



Depois vem os cupcake dourado que deu um super prêmio


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Julius: A invasão

Vocês lembra da serie Todo Mundo Odeia o Chris (sofri muito por porque o meu apelido e Cris).
Bem tem um famoso episodio em que o Julius são o Chris de um marginal que falou para ele rouba uma corrente de ouro (acho que o episodio é "Todo Mundo Odeia Roubar Correntes"), então eu encontrei um monte de piada desse episodio do trecho "achou que eu estava brincando?" cada montagem massa.


Essa e a tirinha original





Nesse Link você encontra o treicho e mais uma partezinha com Rochele 


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Skamaki Subaru

Sakamaki Subaru



Subaru é o sexto e mais novo dos irmãos Sakamaki. Ele é o único filho de Christa. Ele primeiro mostra-se quando ele percebe o cheiro humano de Yui e foi investigar sua origem. Ele é geralmente sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor (totalmente não me importo, mais do que Shu). No entanto, ele facilmente se irrita e resorts à violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Ele consegue comprimir este lado, quando cerca de Yui, mas ainda é propenso a explosões. Há uma tsundere lado dele que só pode ver Yui. Ele é um tipo de delinquente e gosta de danificar as coisas (ele e bem explosivo quando não esta não se importando, ou seja e melhor deixa ele do jeito que esta ou alguma coisa vai se quebrada, pode ser a sua cara). (ele e meu segundo personagem favorito do anime)








Sakamaki Ayato

Sakamaki Ayato


Ayato é o quinto filho de os irmãos Sakamaki e o mais jovem dos trigêmeos. Ele é o terceiro filho de Cordelia. Como uma criança, Ayato foi igualmente colocar pressão em cima de ser o melhor, tal como foi Shu. Mas ao contrário de Shu, ele nunca recebeu amor de sua mãe. Ele foi espancado e abusado por ela até o ponto onde ela tentou afogá-lo se ele não era o melhor. Portanto, ele cresceu sempre ter que ser o melhor, e ser auto-centrado, e excesso de confiança. Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes como "Ore-sama". Devido a não receber qualquer tipo de amor de sua mãe, ele é incapaz de amar, e é a primeira frio para Yui (um bad-boy frio e insensível, clichê mais funciona). Embora com o tempo começa a aquecer para ela e cuidar dela. Ele é a primeira da Sakamaki de apareça no início do primeiro episódio do anime, assim como o primeiro a beber sangue de Yui. (além de ser gato ele e muito lindo ele e o meu personagem favorito do anime)







Sakamaki Kanato

Sakamaki Kanato


Kanato é o quarto filho dos irmãos Sakamaki, e o segundo a nascer dos trigêmeos, e é normalmente referido como o "problema triplete". Ele é o segundo filho de Cordelia. Quando criança, ele recebeu pouca atenção da mãe. Muitas vezes, ela teria encontros sexuais com homens diferentes direita na frente dele (essa mulher e uma vaca totalmente). Devido a ser negligenciada por sua mãe, muitas vezes ele jogou sozinho e conversou com seus bonecos, geralmente para seu precioso Teddy que ele vai levar com ele em todos os lugares. No entanto, houve ocasiões em que sua mãe iria pedir-lhe para cantar para ela, por causa da sua bela voz e ela o apelidaram de sua "pequena ave canora". Kanato tende a chorar muitas vezes e fica violentamente irritado quando ele não conseguir suas demandas. Isso de lado, ele é muito ligado a Yui. Ele fala educadamente, mas é extremamente sádico (ele e totalmente louco, e tem a cara de criança inocente, mas depois faz uma cara de da medo em qualquer um) e tende a exibir explosões violentas, mais notadamente a Yui. Ele também é mostrado para ser abusivo. Mais tarde, ele mata a mãe e colocá-la cremado permanece em Teddy (todos os três dos trigêmeos ajudaram a matar cada um fez uma parte, bem ela merecia). 









Sakamaki Laito

Sakamaki Laito


Laito é o terceiro filho dos irmãos dos  Sakamaki e o mais velho dos trigêmeos. Ele é o primeiro filho de Cordelia. Ele foi abusado sexualmente por sua mãe e começou a vê-la como um amante em vez de um pai. Quando Karlheinz descobriu sobre a relação incomum entre eles, ele trancou no porão. Mais tarde, Cordelia foi vê-lo e lhe disse que ela agora estava tendo relações sexuais com outra pessoa e só estava usando Laito por prazer. O choque global e a situação acabou com Laito se tornando pervertidos e não ter uma compreensão clara do amor. Ele está sempre alegre e gosta de brincar, mas é semelhante ao Ayato quando provocando Yui (adora chama ela de vaca ou e de puta ou vadia, uma dessas palavras feias). No entanto, sua personalidade muda de repente quando algo vai contra a sua vontade, geralmente quando Yui é muito desafiador em torno dele (ou seja quando ela diz não).





Sakamaki Reiji

Sakamaki Reiji


Reiji é o segundo filho dos irmãos Sakamaki e o segundo filho de Beatrix. Ele é muito formal, e é geralmente o mais composta, além de Shu. Embora Shu é o seu único irmão de sangue completo, ele despreza-lo por ser o suposto favorito de sua mãe(ele se sente um coitadinho porque a mãe dele não deu amor para ele), já que ele foi negligenciada devido a hostilidades de Cordelia. Ele finalmente tomou sua raiva por atear fogo a aldeia de Edgar quando Shu recusou-se a ouvir a sua mãe. Quando parecia que a morte de Edgar não foi suficiente impressionar sua mãe e fez Shu retirado, Reiji tirou sua raiva novamente, contratando um caçador de vampiros para assassinar sua mãe em uma tentativa de ser reconhecido. Mais tarde, ele se arrependeu disso quando sua mãe morreu em paz; feliz por ser libertado de harrassments de Cordelia e ser capaz de testemunhar marca de seu filho da idade adulta. Ele valoriza as regras e exige que os outros segui-as, mesmo que muitos de seus decretos são estranhos e self-made. Reiji escolhe para ser o modelo da casa, embora ele é o segundo filho. Embora Reiji tem uma atitude educada e quase sempre age como um cavalheiro, ele é um homem de palavras muito duras. Junto com sua paixão para experimentar e fazer poções drogados(os chás que ele bebe e mesmo estranhos), ele adora colecionar utensílios de cozinha.






Sakamaki Shu

Sakamaki Shū



Shu é o filho mais velho da família Sakamaki eo atual mestre da mansão. Ele é o primeiro filho de Beatrix. Shu cresceu sendo dada a muita atenção indesejada de sua mãe. Devido a suas mães rivalidade com Cordelia a ser melhor esposa de Karlheinz, ela colocou todas as pressões sobre o jovem Shu. Shu é um dos irmãos que parece ter qualquer conhecimento prévio da chegada de Yui, mencionando "essa pessoa" tinha contato com ele pedindo para que ela ficasse com eles como um convidado. De acordo com os alunos da escola, Shu é o proprietário da sala de música e sempre pode ser encontrado dormindo lá(ele esta sempre dormindo, como no sofá da sala, na banheira, so não vi ele dormindo na mesa da cozinha mais vai saber). Yui precisa usar um monte de persuasão, a fim de levá-lo acordado e fazer algo para si mesmo. Shu ama a música, apesar de ser apático e preguiçoso (apesar desses defeito ele e muito lindo e com um chame diferenciado). Seu único amigo era um menino humano chamado Edgar, que morreu em um incêndio. Shu era incapaz de salvá-lo, então ele pensou que sua vida estava limitada dos humanos. Apesar Shu sendo o mais velho, ele nunca é responsável por cuidar de seus irmãos e da casa. Em vez disso, ele empurra sua maioria estes deveres para Reiji(por que ele e um ser despreocupado e não tem enterre-se na vida alheira).





Komori Yui

 Komori Yui 



Yui é a heroína da série de amantes Diabolik Lovers. Ela é um amável e gentil (e idiota, chata entre outras qualidades que faz qualquer pessoa odiá-la por set tão tapada) estudante de 17 anos que morava com o pai, um sacerdote que é dono de sua própria igreja (ela literalmente acha que ele e o pai dela, ela e idiota o suficiente para acha que padres pode ter filhos). Depois que seu pai mudou-se para outro lugar de trabalho, ela foi forçada a viver em uma mansão com seis irmãos misteriosos que são realmente vampiros(tenho que admiti eles são lindos). No começo ela era cético em relação a sua natureza sobrenatural, mas veio para encontrar outra solução. Em uma luta pela sobrevivência(ou seja ela tentando ser boazinha com eles, sem se defender e agindo como bichinho de estimação), ela decide viver com eles enquanto carrega o medo de ser atacado por cada um deles. Apesar de ser maltratado pelos vampiros, Yui sempre responde a eles com bondade e tenta compreendê-los melhor. No primeiro episódio de adaptação do anime, é revelado que ela é adotada e (ela sofre um choque, a pobrezinha não desconfiava de nada), portanto, começa a investigar seu passado. Ela também começa a sofrer dores no peito, enquanto vivia com o Sakamaki, devido ao fato de que seu coração era originalmente de Cordelia, que era a mãe dos trigêmeos; Ayato, Kanato e Laito. Isso explica por que todos os irmãos eram muito atraídos para o sangue dela.